Ao longo do último ano, Ana de Armas e Tom Cruise estiveram com os holofotes apontados e tudo devido à relação inesperada que os uniu, com as estrelas de Hollywood a formarem um dos casais do momento. No entanto, a separação foi confirmada recentemente, mostrando que o namoro não resistiu.
De acordo com a revista US Weekly, a decisão de terminar o relacionamento partiu da atriz, de 37 anos, que considerou que o romance com Tom Cruise, de 63, estava a avançar depressa demais, com os dois a terem exepctativas diferentes em relação ao namoro.
"Foi mais uma decisão da Ana, porque as coisas estavam a acontecer muito rápido e ela começou a sentir-se um pouco desconfortável e assoberbada com a velocidade com que tudo se estava a passar", explicar uma fonte, acrescentando que a atriz decidiu, então, agir rapidamente de forma a evitar constrangimentos futuros e poder salvar a amizade com Cruise.
"Ela puxou o travão de mão. É claro que ainda gostam um do outro e têm uma conexão, mas dificilmente esta relação ia resultar e Ana preferiu agir agora para não chegarem a uma situação de rutura total, que poderia ter muito mais implicações."
O ator, recorde-se, estava há muito solteiro, sendo que foi casado duas vezes, primeiro com Nicole Kidman e depois com Katie Holmes, com quem teve uma filha, com a qual não mantém relação, por esta não ser seguidora da Cientologia, crença seguida pela estrela.