
Depois de Cristiano Ronaldo declarar a sua solidariedade para com as vítimas da tragédia no México, agora foi a vez de Georgina Rodríguez fazer o mesmo.
"Triste e consternada pelas perdas humanas, feridos e pelas pessoas que perderam as suas casas, escolas e hospitais por causa das catástrofes naturais que estão a acontecer nas ilhas das Caraíbas estes dias. Todo o meu amor, força e energia para o México, Porto Rico, Cuba, Guadalupe e Dominica", escreveu a namorada de Cristiano Ronaldo no Instagram, referindo-se à devastação que o furacão Maria está a causar.
"Quero agradecer a todas as grandes pessoas que estão a ajudar com as suas próprias mãos na busca de sobreviventes entre os escombros, além de darem abrigo, comida e água aos mais necessitados nestes momentos difíceis. Toda a minha admiração e gratidão está com os corajosos que arriscam as suas vidas para salvar os outros e os meus mais sentidos pêsames às famílias dos que morreram. Os meus pensamentos, o meu coração e as minhas orações estão com vocês", continuou.
Por seu lado, Cristiano Ronaldo já tinha enviado um "forte abraço" e disse estar "solidário" com as vítimas dos terramotos que atingiram o México nos último dias. Primeiro um de magnitude 8.1 na escala de Richter, no início do mês, e o segundo de 7.1 esta terça-feira. Ambos provocaram centenas de mortos.