
Muito se tem especulado sobre o possível desmoronamento do casamento de Meghan Markle e do Príncipe Harry e parece que os rumores estão cada vez mais próximos de serem verdade.
Uma fonte contou ao site 'Radar Online' que Meghan está a ceder à pressão do escrutínio público ao mesmo tempo que tenta voltar a Hollywood e lançar a sua marca de lifestyle. Conciliar tudo isto não tem sido tarefa fácil para a duquesa, o que está a deixar o seu relacionamento com Harry "pendurado por um fio".
Desde a mudança para a Califórnia em 2020, onde estão a criar os seus dois filhos, Archie, de 5 anos e Lilibet, de 3, que o casal de Sussex tem enfrentado uma série de contratempos profissionais, incluindo verem o seu contrato de 20 milhões com o Spotify cancelado e o documentário da Netflix "Polo", no qual são produtores executivos, ser "deitado para o lixo". Além disso, ex-funcionários da marca da duquesa classificaram-na como uma espécie de "ditadora de saltos".
Mais recentemente, o Duque e a Duquesa de Sussex foram acusados de serem "turistas do desastre" por terem levado uma equipa de filmagem para o encontro com vítimas dos incêndio florestais de Los Angeles. Na altura, uma fonte afirmou sobre o casal o seguinte: "Eles são vigiados de perto em cada passo que dão - criticados, castigados e insultados - e as pressões tornaram-se insuportáveis. Ninguém ficaria surpreendido se decidissem acabar com o casamento."
De momento, diz-se Markle está focada no seu projeto para a Netflix, um programa de culinária chamado 'With Love, Meghan', que estreia já este mês, enquanto Harry está preocupado com as suas viagens humanitárias. Ao que parece, estes projetos a solo têm contribuído para aumentar a distância entre o casal, ao ponto de fontes afirmarem que Harry passa muitas noites longe da sua mulher e dos seus filhos, o que faz Meghan pensar se não estaria melhor sozinha.
Diz-se até que Meghan Markle já começou a procurar advogados de divórcio. "O seu casamento com Harry fez dela uma figura internacional. As pessoas acreditam que se ela se for embora, será com um grande saco de dinheiro e o seu título real. Ela estará preparada para a vida - e pronta para um regresso a Hollywood", afirmou uma fonte.
Além disso, fontes revelaram também que Meghan está a planear um acordo robusto em caso de divórcio, semelhante ao de Sarah Ferguson com o príncipe Andrew, no qual pretende manter o seu título real: "Meghan deixou claro que se e quando eles se separarem, ela exigirá um acordo pesado e manterá o seu título real. Ela não vai a lado nenhum - a não ser que seja com um título, uma propriedade e uma enorme pilha de dinheiro. Meghan vai fazer um acordo para se proteger".
A hipótese de divórcio ganha cada vez mais força, especialmente porque se diz que a equipa da atriz já terá abordado editoras para um possível relato sobre a vida da duquesa após a separação do Príncipe Harry.