
Meghan Markle surpreendeu tudo e todos ao anunciar, há cerca de uma semana, que decidiu alterar o nome da sua marca, 'American Riviera Orchard', para 'As Ever'.
Num vídeo partilhado na sua conta oficial de Instagram, a mulher do príncipe Harry explicou que o nome original - que é a alcunha da cidade de Santa Barbara, na Califórnia - remetia demasiado para produtos originários dessa zona, e Meghan não se quer limitar nos produtos que irá lançar no futuro.
O problema... é que a marca 'As Ever' já estava registada. Trata-se de uma loja nova-iorquina de artigos vintage, e o dono, Mark Kolski, já fez saber que não descarta a possibilidade de processar Meghan Markle.
"Comecei a receber mensagens de amigos e familiares e de pessoas que conhecem a minha marca", começou por contar Kolski ao 'The New York Times'.
"E eles diziam, 'Já viste isto?'. Estava muito confuso e não sabia o que fazer (...) O meu irmão é advogado, por isso liguei-lhe", continuou.
Embora Kolski garanta que não vai tomar nenhuma decisão para já, deixou um aviso.
"Neste momento, estou só a regressar ao trabalho e a continuar a divulgar a minha marca. Se algum conflito surgir que afete o meu negócio, logo avaliarei", afirmou.