
Aos 25 anos, Júlia Palha considera-se uma mulher realizada e faz um balanço muito positivo do ano que agora acaba. "Tive muito trabalho, isso é importante. Sou feliz e tenho pessoas que gostam de mim".
Júlia, quando chegarem as 12 badaladas do dia 31 de dezembro e for altura dos pedidos para o ano que se avizinha, já sabe o que deseja. Acima de tudo, "sucesso e trabalho", resumindo a sua felicidade a uma coisa: "Só estou feliz quando estou a gravar." Júlia garante que se sente cansada, mas é esse cansaço que lhe dá vida. "Farto-me de trabalhar, mas sou agradecida, não tenho parado e adoro", diz entusiasmada.
Desde que se estreou em 2014 ('Jardins Proibidos', TVI), a atriz já percorreu um longo caminho, e vai agora integrar o elenco da nova aposta da SIC, 'Mar Aberto', em mais um desafio que vai exigir muita entrega, inerente ao papel de protagonista. "
Olho para mim, para a minha carreira, para tudo o que atingi, para uma casa que comprei, só posso estar grata, reconhece, embora assuma que isso nem sempre é sinónimo de felicidade: "Dou por mim a ter dias muito tristes. Procuramos uma ideia de felicidade utópica, mas não há nada que nos deixe 100 por cento felizes. Acredito que quando queremos ver a vida de forma positiva acabamos por atrair coisas boas. Nem sempre fui assim, mas obrigo-me a ter esta mentalidade", explica.