
Júlia Pinheiro está de bem com a vida. Ao nível profissional tem conseguido lidarar nas tardes contra o rival Goucha. Ao nível pessoal, vive também uma fase muito intensa: prepara-se para casar um das das filhas e garante que está muito feliz.
A apresentador da SIC fala do noivado de Carolina e assegura que gosta muito do genro. "A minha filha Carolina está noiva. Estou tão feliz. Feliz pela minha filha. Feliz pelo noivo, de quem gosto muito. Conhecem-se desde miúdos. Eram colegas de liceu. Estava escrito. O calendário das celebrações está a definir-se. E eu, pela primeira vez, irei a um casamento no qual serei a mãe da noiva. Filha feliz. Mãe feliz", garante Júlia Pinheiro. Carolina, de 28 anos, é irmã de Matilde, sua gémea, e de Rui Maria Pêgo, de 32, frutos da relação da apresentadora com o radialista Rui Pêgo.
"A minha filha Carolina está noiva. Estou tão feliz. Feliz pela minha filha. Feliz pelo noivo, de quem gosto muito. Conhecem-se desde miúdos. Eram colegas de liceu. Estava escrito. O calendário das celebrações está a definir-se. E eu, pela primeira vez, irei a um casamento no qual serei a mãe da noiva. Filha feliz. Mãe feliz", garante Júlia Pinheiro.
Carolina, de 28 anos, é irmã de Matilde, sua gémea, e de Rui Maria Pêgo, de 32, frutos da relação da apresentadora com o radialista Rui Pêgo.