
Meses depois de ter sido tornado público que Simão Sabrosa e os dois filhos, Mariana e Martim, estavam de costas voltadas, a guerra continua com o ex-jogador e os filhos mais velhos, fruto da relação com Filipa Valente, a mostrarem-se em polos opostos.
Esta quarta-feira, 19, Dia do Pai, o filho mais novo de Simão não calou a sua mágoa e num dia em que as suas palavras mais bonitas deveriam ser dirigidas ao pai, partilhou uma fotografia ao lado daquele que considerou o pai, o avô paterno, João Diogo, que faleceu recentemente, acompanhando a imagem com um coração.
Um gesto que mostra que não foi feito nenhum progresso no sentido de pai e filhos esquecerem as divergências, que foram tornadas públicas, depois de Mariana e Martim não terem marcado presença no casamento de Simão com Vanessa Rebelo. Chegava-se então à conclusão, através de várias fontes, que a relação tinha azedado depois de o ex-futebolista ter decidido deixar de pagar a pensão de alimentos assim que os jovens atingiram a maioridade. Um gesto que caiu mal aos filhos, que acabariam por mover uma ação judicial com o tribunal a dar-lhes razão, reiterando que não era por os filhos serem maiores de idade que já eram independentes financeiramente.
As divergências já duram há vários anos e, para já, adivinham-se sem fim à vista.