"Faz parte da minha vida e não o escondo. Tenho um orgulho imenso nele", sublinha o líder socialista quando acusado de "instrumentalizar" o filho, Sebastião.
Depois do 'ralhete' de Lili Caneças, que acusou o líder do PS de mais parecer que está sempre zangado, o político decidiu abrir portas a um lado mais íntimo e privado, no qual todo ele é sorrisos, acabando por fazer algumas partilhas necessariamente mais pessoais.
O humorista partilhou um vídeo seu em bebé, gravado em 1955 pelo seu pai, na festa do seu 1.º aniversário. "Há setenta anos, o jovem Herman Luís, então com 35 anos, filmava o primeiro aniversário do seu filho único 'Hermanito' em película de 16 mm, com uma câmara Paillard Bolex que o acompanhava para todo lado. A festa foi muita e a jovem mãe Odette - então com 22 anos - não cabia em si de contente", escreveu.
O filho mais velho de Pinto da Costa fez as pazes com o pai meses antes da sua morte e não escondeu a tristeza na missa de 7.º dia, onde apareceu com a mulher que o fez esquecer as agruras do divórcio feio com a mãe dos filhos. A separação envolveu tribunais, foi crispada e até envolveu uma queixa de violência doméstica. No final, o empresário teve de abdicar de metade da sua fortuna.
Meghan foi sempre muito próxima do pai, Thomas Markle, durante toda a sua vida, o que torna a sua completa recusa em falar com ele ainda mais chocante. Thomas não conhece Harry nem os netos, Archie e Lilibet.