
"Oh, meu Limão. Tenho pensado em ti todos os dias. Mas todos mesmo". É assim que Pedro Granger começou um texto a recordar o amigo Pedro Lima, que morreu há um mês e meio na praia do Abano, Cascais.
"Hoje então foi o dia inteiro, e foi triste, e foi difícil, e foi... Aqui estamos quando tudo começou nos anos 90 com a nossa Nana e o seu amor incondicional por nós os dois", continuou, a referir-se a uma fotografia em que os dois posam com Fernanda Serrano. "Era falares comigo e com outros que te adoram e ajudávamos-nos uns aos outros. Hei-de te adorar sempre. Mas lá dizias tu (e confesso que me enervavas sempre com esta tua frase): 'só explica quem perde'. E sim é um sentimento de perda colossal", lamentou.
"Era falares comigo e com outros que te adoram e ajudávamos-nos uns aos outros. Hei-de te adorar sempre. Mas lá dizias tu (e confesso que me enervavas sempre com esta tua frase): 'só explica quem perde'. E sim é um sentimento de perda colossal", lamentou.
Granger menciona ainda Ana Westerlund, a viúva de Pedro Lima, e a "filhadagem toda", enviando o seu apoio à família.
Ana Westerlund coloca projetos em pausa A companheira de Pedro Lima decidiu fechar a loja de peças de cerâmica, localizada no Chiado, para descansar no verão. De acordo com a página de Instagram do espaço, a equipa vai estar de férias até 31 de agosto, e devem regressar com uma coleção nova.
A companheira de Pedro Lima decidiu fechar a loja de peças de cerâmica, localizada no Chiado, para descansar no verão. De acordo com a página de Instagram do espaço, a equipa vai estar de férias até 31 de agosto, e devem regressar com uma coleção nova.