
Meghan Markle tem sido alvo das mais variadas críticas por causa da sua série da Netflix 'Com Amor, Meghan'.
No entanto, também há quem a defenda. Amanda Hirsch, seguidora de Meghan nas redes sociais e criadora de um podcast, deixara um simples comentário no Instagram de Meghan a dizer que estava "com receio por ela", já antevendo as críticas que a duquesa de Sussex iria receber depois da série estrear.
Esta semana, Hirsch revelou que Meghan lhe enviou uma carta escrita à mão em resposta ao seu comentário de apoio. "Querida Amanda, ouvi dizer que estavas com receio. Não estejas! Esta é a parte divertida. Vamos desfrutar dela!", escreveu Meghan.
Contudo, entre os muitos elogios ao gesto de Meghan, também houve algumas críticas. A principal é o detalhe que surge no topo da carta: um cabeçalho com um M e uma coroa, algo geralmente reservado a membros da família real.
"Até a sua caligrafia é irritante e o cabeçalho de princesa, por favor" ou "Ela não quer nada com a família real britânica mas agora arma-se em realeza?" são alguns dos comentários que se podem ler.
Recorde-se que Meghan Markle e Harry anunciaram a decisão de abandonar a família real britânica em 2020 – algo que ficou conhecido no Reino Unido como 'Megxit' – alegadamente em busca de uma maior privacidade.