
Um dia depois dos Anjos anunciarem que iam cantar no Coliseu dos Recreios em fevereiro do próximo ano – três meses antes de Joana Marques lá atuar com o seu novo espectáculo de humor 'Em Sede Própria' – a maior parte dos bilhetes continua disponível.
Um contraste gritante com o espectáculo de Joana Marques, que teve de ir anunciando novas datas depois de esgotar sucessivamente as primeiras cinco. A humorista irá atuar no Coliseu em maio, nos dias 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23 e 24.
De referir que Joana Marques também tem cinco datas anunciadas para a Super Bock Arena, no Porto – 6, 7, 8, 9 e 10 de maio –, das quais três também já estão esgotadas.
O sucesso destes novos espectáculos irá contribuir mais um "bocadinho" para a fortuna de Joana Marques e do marido, Daniel Leitão, cuja empresa Marques Leitão faturou quase 1,4 milhões de euros no ano passado, de acordo com o jornal 'Página Um'.
Recorde-se que, além de Joana e Daniel serem locutores da rádio Renascença, ambos escrevem textos humorísticos para outros profissionais e Joana integra a equipa que trabalha com Ricardo Araújo Pereira em 'Isto é Gozar com Quem Trabalha', na SIC.
Mas, a maior parte da fortuna que faturaram no ano passado, será proveniente dos muitos contratos publicitários de Joana Marques, entre os quais com uma conhecida cadeia de 'fast food' e uma seguradora.
É de lembrar também que Joana Marques ficou ilibada no mediático processo interposto pela dupla dos Anjos, com os irmãos Sérgio e Nelson Rosado a acusarem a humorista de difamação e a pedirem uma indemnização de mais de um milhão de euros.