
Quase um ano depois da morte de Marco Paulo – e dez meses depois de saber que era dos seus três herdeiros – o bombeiro Eduardo Ferreira, mais conhecido por Dudu, continua sem receber a sua parte da herança.
Isto, porque não consegue chegar a um consenso com o compadre do cantor, Toni Coelho e com o afilhado, Marco António. A última reunião que tiveram foi no dia em que Dudu entrou na casa do ‘Big Brother Verão’, da TVI, a 22 de julho, mas nada se resolveu. O assunto ficou de ser tratado com os advogados dos dois lados... mas até agora nada aconteceu.
Agora, o bombeiro falou com a 'TV Guia' e revelou que o principal entrave para que as partilhas sejam feitas é o dinheiro que Marco Paulo deixou nas suas contas bancárias.
“Em termos de património está tudo resolvido. Existem as casas, portanto foi só fazer contas e é fácil de perceber ao que é que cada um tem direito”, começou por explicar.
“Falta apurar os movimentos das contas bancárias e isso é que não está a ser fácil", acrescentou então.
Questionado se tinha noção do valor em causa, Dudu revelou: “Sei o que o Marco me disse na altura, mas que depois não correspondia àquilo que lá estava. Não vou estar a falar em valores específicos, não faz sentido.”