'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Casas Reais

Os segredos da vida conjugal de Meghan e Harry: a substituição da mãe, a frieza dele e os empregados que acabaram na terapia

Revista 'Vanity Fair' expõe como é a vida do mediático casal nos Estados Unidos e como a personalidade dominadora de Meghan marca a relação com o príncipe.
19 de janeiro de 2025 às 19:43
Meghan Markle e Harry
Meghan Markle e Harry

A vida do príncipe Harry e Meghan Markle na Califórnia suscita grande curiosidade, mas pouco se sabe ao certo sobre como vive o casal, que há cinco anos tomou uma decisão radical e polémica, abandonando a realeza britânica e mudando radicalmente de vida.

Agora, a revista 'Vanity Fair' fez uma reportagem exaustiva, e que pretendem espelhar um pouco daquilo que é a vida do mediático par nos Estados Unidos, a começar pela postura maternal que Meghan adotou em relação a Harry. Consciente das carências afetivas do príncipe, fontes dão conta de que a atriz age como se fosse mãe do príncipe, facilitando-lhe a vida em tudo. "Ela torna a vida dele mais fácil. Não vou estar aqui a falar em complexo de Édipo, mas há a sensação de que Meghan está ali a tentar preencher uma lacuna na vida do marido", diz uma fonte, acrescentando que, apesar de tudo, há uma certa frieza britânica da parte de Harry, que continua a sentir-se um outsider nos Estados Unidos.

"Por esta altura, seria de esperar que tivesse feito alguns amigos, mas tal não aconteceu", explica a mesma fonte.

A vida do casal no famoso bairro de Montecito também não tem sido fácil. Vários anos depois, os dois continuam a ser olhados de lado, e acusados de ter vindo perturbar a paz de um local calmo, pela constante confusão mediática que adicionaram ao sítio, outrora pacífico.

A reportagem da 'Vanity Fair' dá ainda conta de um certo desnorte do casal nos negócios. Por exemplo, aquilo que os dois esperavam que se tornasse num podcast de sucesso, no Spotify, virou um pesadelo, com os funcionários que dividiam o trabalho com os dois a queixarem-se que estes não faziam a mínima ideia do que estavam a fazer.

Essas mesmas fontes adiantam mesmo que alguns desses trabalhadores que abandonaram as funções precisaram mesmo de terapia, principalmente devido ao feitio de Meghan, que é descrita como uma pessoa com quem é muito difícil de trabalhar e que não tem problema de atirar os outros aos lobos para salvar a própria pele.

Por fim, quem conhece Meghan levanta ainda sérias dúvidas sobre as alegações de que a duquesa tenha sido vítima de bullying no Palácio. À luz do que conhecem sobre a atriz, colocam em causa se tudo não passará de um enorme exagero de Meghan.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável