
Nos últimos anos o principe André tem estado no centro das atenções e não foi pelos melhores motivos. Desde que foi ligado ao caso Epstein que o duque de York tem vivido uma vida bastante discreta sem muitas aparições em público.
Agora o terceiro filho de Isabel II volta à luz dos holofotes, mas não pela sua ligação ao escâncalo sexual de Jeffrey Epstein. O duque de York parece estar envolvido num problema que parece ter uma solução. O príncipe André e Sarah Ferguson tinham sido processados por não pagarem o luxuoso 'chalet' que têm na Suíça, na zona de Verbier.
De acordo com o jornal 'The Times', os duques de York estão prestes a vender o imóvel pelo valor de 17 milhões de libras (cerca de 20 milhões de euros).
Com esta venda os duques poderam resolver os problemas com a antiga proprietária do 'chalet', Isabelle de Rouvre, que processou os duques por não terem liquidado mais de 6 milhões de libras (cerca de 7 milhões de euros] que deviam ter pago dia 1 de janeiro do ano passado.
Fontes próximas do processo confirmaram ao jornal britânico que a queixa foi retirada e que o assunto do 'chalet' "está próximo de se resolver de forma satisfatória para ambas as partes".
André e Sarah Ferguson compraram o 'chalet' em 2014, sendo esta a única propriedade que tinha, o duque de York deixa de ter qualquer propriedade em seu nome.