
A companheira do magnata Jeffrey Epstein, conhecida por ser a recrutadora de meninas para o tráfico sexual, vendeu a casa em Londres onde o príncipe André pode ter tido relações sexuais com uma menor.
De acordo com o 'Mirror', Ghislaine Maxwell vendeu a casa por 1,75 milhões de libras (dois milhões de euros, no câmbio atual). O dinheiro deve ser usado para a sua defesa em tribunal, em Nova Iorque.
A socialite britânica era amante de Jeffrey Epstein, conhecida como "a madame" e braço direito do pedófilo na organização do negócio de tráfico sexual de mulheres, muitas menores. Ghislaine está desde o ano passado à espera do julgamento numa prisão de Nova Iorque.
A mulher aparece na famosa e polémica fotografia que pode tramar o príncipe André no processo de abuso de menor. Virginia Giuffre (na altura Virginia Roberts) formalizou na semana passada a queixa contra o filho da rainha Isabel II, alegando ter sido obrigada a fazer sexo com o duque quando tinha 17 anos, na casa de Ghislaine, em 2001.
Mas a queixa não fica por aí. Virginia também alega ter encontrado o príncipe André mais duas vezes, com o mesmo propósito.
O irmão do príncipe Carlos nega todas as acusações mas tem sofrido cada vez mais pressão para colaborar com as investigações internacionais, o que até agora não fez, segundo as autoridades norte-americanas.