
Jorge Nuno Pinto da Costa morreu aos 87 anos, no passado 15 de fevereiro. Contudo, o ex-dirigente dos dragões não só pagou o seu funeral meses antes como fez uma lista detalhada de exigências para a celebração fúnebre. O velório aconteceu no domingo, o funeral foi ontem, segunda-feira 17, e entre algumas das exigências de Pinto da Costa destacaram-se o desejo de todos vestirem a cor azul e a proibição de determinadas pessoas participarem nas últimas exéquias.
"A certa altura, nós aqui no 'Noite das Estrelas' falámos do funeral de Marco Paulo e revelámos que custou 30 e tal mil euros", começou por dizer Maya, apresentadora do formato da CMTV no programa transmitido esta noite, 17 de fevereiro,, a apresentadora Maya recordou com carinho o amigo do programa e revelou quanto custou o funeral:
E acrescentou: "Nesse dia, o Jorge Nuno Pinto da Costa não nos falhou e, no final do programa, tinha enviado uma mensagem a alguns de nós a dizer ‘os funerais em Lisboa estão muito inflacionados. O meu já está pago e custou 4500 euros". Maya terminou dizendo: "Pinto da Costa programou o seu funeral ao detalhe."