
Horas depois do CEO da Astronomer Andy Byron - entretanto afastado do cargo - ter sido apanhado com a amante num concerto dos Coldplay e o vídeo se ter tornado viral, a sua mulher, Megan Kerrigan Byron, retirou o apelido do marido da sua conta de Facebook... o que leva a crer que o divórcio estará iminente.
Agora, o 'The New York Post' fez contas à fortuna que Megan poderá vir a receber caso de facto avance para tribunal.
A lei '50/50' que vigora no estado de Massachussetts - onde o ainda casal reside - significa que Megan pode vir a receber metade da fortuna do marido, estimada entre 17 e 60 milhões de euros.
A advogada Nancy Chemtob, da firma Chemtob Moss Forman & Beyda, explicou que casais que estejam juntos há mais de sete anos - como é o caso de Andy Byron e Megan - têm de dividir todo o património adquirido após o casamento.
Já no caso da amante de Byron, Kristin Cabot - a responsável pelo departamento de RH da Astronomer - o caso poderá ser diferente, já que o seu casamento com Andrew Cabot é mais recente.
Não se conhecem os valores da fortuna deste casal, mas de acordo com o 'The Sun', os dois adquiriram há apenas quatro meses uma luxuosa mansão em New Hampshire de mais de um milhão de euros, através de um empréstimo bancário.
Recorde-se que Andy Byron e Kristin Cabot estavam abraçados a assistir a um concerto dos Coldplay quando, por acaso, foram parar ao ecrã gigante e, com um ar verdadeiramente aterrorizado, tentaram de imediato esconder-se das câmaras.
Chris Martin, o vocalista da banda, reparou na estranha atitude dos dois e atirou: "Ou estão a ter um caso ou são muito tímidos!".
O vídeo tornou-se viral e rapidamente se descobriu que se tratava mesmo de uma traição conjugal. O escândalo explodiu, com as mais variadas brincadeiras e memes a inundarem as redes sociais nos últimos dias.