Sónia Almeida, a jovem de Viseu que foi tema de abertura de um noticiário da TVI em 2000 por ter sido agredida com um pontapé do colega Marco Borges dentro da casa mais vigiada de Portugal desapareceu do radar da imprensa e há, afinal, uma razão de peso para que tal tenha acontecido. Telmo e Célia, um dos poucos casais de reality show que sobreviveram e continuam juntos, avançaram agora qual é o paradeiro da beirã.
A ex-colega Célia ainda tem marcado na memória o trauma daquele episódio vivido dentro da casa e recordou-o no programa 'Dois às 10': "Foi um momento muito infeliz, mas revelador da essência humana", disse, com o marido Telmo a também refletir sobre a situação, lembrando que o confinamento transformou a perceção do tempo. "Os quatro meses lá dentro transformam-se em anos."
Sabe-se muita coisa sobre outros concorrentes deste primeiro 'BB', mas a vida de Sónia é um mistério que persistia, mas agora foi esclarecido por Célia, que apesar da distância usa as redes sociais para comunicar com a amiga: "Ela está bem na Austrália, com os meninos dela", respondeu, referindo-se aos filhos da ex-concorrente.