
Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting, é novamente um homem solteiro.
Cinco meses depois da separação, Bruno de Carvalho e Joana Ornelas assinaram os papéis do divórcio e oficializaram o fim de um casamento que durou pouco mais de um ano.
Na audiência em tribunal ficou decidida também a questão da guarda parental da filha de ambos, Leonor, de 8 meses. A menina fica com a mãe, podendo o pai vê-la em fins de semana alternados e ainda durante 15 dias nas férias.
No entanto, segundo revelou na SIC Cláudio Ramos, Joana Ornelas deverá pedir a alteração destas condições, exigindo a guarda total da filha. "A Joana considera que o Bruno de Carvalho não é uma influência benéfica para a bebé", disse o comentador.
À revista TV Guia, o conhecido bruxo de Fafe disse que Bruno de Carvalho está sob o efeito de bruxaria e magia negra, que podem causar tendências suicidas ao antigo líder leonino.
O Correio da Manhã acrescenta ainda que Joana "teme a instabilidade emocional" de Bruno de Carvalho". "Ela não quer que a filha passe os fins de semana com o pai, pelo menos numa fase tão delicada como esta", diz uma fonte contactada pelo jornal.
Recorde-se que Bruno de Carvalho esteve detido por causa do ataque da Juve Leo à academia do Sporting, em Alcochete, suspeito de ser o autor moral da invasão ao centro de treinos da equipa verde e branca.