
Após emitir um comunicado público onde confessou sentir-se "roubada duas vezes" pelo alegado burlão Manuel Santan lopes, Carolina Patrocínio, de 37 anos de idade, quer agora tirar o ex-agente da Notable do documentário sobre a sua vida.
Numa entrevista à revista 'TV 7 Dias', uma fonte próxima do processo falou da ligação que a maioria das personalidades agenciadas por Manuel Santana Lopes tinham com o antigo agente. "A confiança no Manuel era muita. Para além de uma relação profissional, muitos dos agenciados tinham uma relação próxima com ele", confirma.
Carolina Patrocínio não era exceção. O motivo pelo qual a apresentadora foi para a 'Notable', agência de Inês Mendes Silva, teve a ver com a boa ligação que a apresentadora da SIC tinha com Santana Lopes. "A Carolina vai para a Notable pela mão do Manel, até porque ela e a Inês Mendes Silva não são as melhores amigas. Como confiava no Manel, ela mudou-se para agência e levou a família toda", refere a fonte à revista.
Posto isto, sabe-se que a apresentadora está a tentar a todo o custo apagar as imagens do ex-agente do documentário que a 'Prime Video' está a fazer sobre a sua vida, uma vez que, pela sua afinidade com Patrocínio, Manuel Santana Lopes é uma das pessoas que faz parte do filme: "Ela está a tentar que essas imagens sejam apagadas antes do documentário estrear".