'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Casas Reais

Sem Kate Middleton, príncipe William celebra aniversário com os filhos e Taylor Swift e há imagens amorosas

O príncipe de Gales apoia-se nos filhos e na amiga Taylor Swift para esquecer dramas da doença de Kate Middleton.
23 de junho de 2024 às 14:23
Kate Middleton e William
Kate Middleton e William
Kate Middleton e William
Kate Middleton e William
pub
Kate Middleton e William
Kate Middleton e William
Kate Middleton e William
Kate Middleton e William
Kate Middleton e William
Kate Middleton e William
Kate Middleton e William

O príncipe William celebrou o aniversário de 42 anos na última sexta-feira, 21, com os filhos mais velhos, George e Charlotte, no concerto de Taylor Swift, uma amiga de longa data que sempre garantiu momentos de diversão ao herdeiro do trono. 

Kate Middleton ainda está isolada no palácio, a passar pela quimioterapia, que, com o a princesa mesmo disse recentemente, ainda deve durar "alguns meses", com "dias bons e dias ruins". O príncipe Louis, de 6 anos, também ficou de fora da celebração. Mas William a pouco e pouco retoma algumas atividades de lazer.

Este mês de junho, o príncipe foi à tradicional corrida de cavalos Royal Ascot com a sogra, Carole Middleton, esteve num dos jogos do Euro 2024 na Alemanha, para ver a seleção inglesa, e foi aproveitar o concerto de Taylor Swift no aniversário.

"Obrigado, Taylor Swift, por uma ótima noite", disse William no Instagram. A cantora também partilhou uma imagem do reencontro com o amigo. "Feliz aniversário, M8! Os concertos de Londres tiveram um início esplêndido".

príncipe William, George, Charlotte, Taylor Swift e Travis Kelce
príncipe William, George, Charlotte, Taylor Swift e Travis Kelce Foto: Instagram

O futuro rei e Taylor conheceram-se em 2013 num evento de angariação de fundos que acabou por surpreender a todos. Segundo William, durante o jantar Taylor conseguiu convencê-lo a subir ao palco e cantor com ela e Jon Bon Jovi, num momento de improvisação.

Em 2021, numa entrevista para a série 'Apple Fitness+’s Time to Walk', William recordou o momento em que se sentiu como um "cãozinho" a seguir Taylor Swift. "Então... deve ter sido já há uns 10 anos, não acredito que vou contar esta história, fui a uma gala de angariação de fundos para Centrepoint, que é uma organização que gosto muito e tenho ajudado há muitos anos. É uma gala anual e eu vi que estavam Jon Bon Jovi e Taylor Swift no evento, o que quase me tirou o chão também", começou a recordar, citado pelo 'New York Post'.

príncipe William, George, Charlotte e Taylor Swift
príncipe William, George, Charlotte e Taylor Swift Foto: Instagram

"Quando sentei para ver a atuação de Jon Bon Jovi, pensei: 'É isso. O trabalho está feito. Vou jantar e talvez consiga conversar com algumas pessoas, e estarei um bocadinho 'fora de serviço'. Nem imaginava o que estava prestes a acontecer a seguir. Sentei ao lado de Taylor Swift, ela estava à minha esquerda, e depois da primeira canção de Jon houve uma pausa e ela vira-se para mim, põe a mão no meu braço, olha nos meus olhos, e diz: 'Vamos, William. Vamos cantar'", lembrou.

William brincou que não sabe o que lhe aconteceu no momento. "Sinceramente, mesmo agora, estou surpreso com o que aconteceu em seguida e não entendo porque eu cedi. Mas, honestamente, se Taylor Swift olha-te nos olhos, toca o teu braço e diz 'vem comigo'... Levantei como um cãozinho e fui: 'Sim, claro, isso parece uma boa ideia. Vou seguir-te'", contou.

O momento resultou em quase três minutos de atuação de Taylor Swift e William com Jon Bon Jovi, a cantar 'Livin' on a Prayer' e há vários vídes gravados pelo público.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável