
O início do ano de 2024 foi muito duro para João Neves que, aos 19 anos, viveu o inimaginável, com a partida prematura da mãe, com apenas 50 anos. Sara Gonçalves, professora em Tavira, morreu em fevereiro na sequência de uma infeção generalizada, após ter sido diagnosticada com um cancro raro. Um cruel golpe do destino que deixou o craque absolutamente devastado.
Mas este ano também lhe trouxe coisas boas, como a sua transferência para o Paris Saint Germain, em Paris, deixando para trás o Benfica. Além do início de uma carreira internacional, o craque também encontrou o amor ao lado de Madalena Aragão.
Depois de manterem o silêncio durante uns tempos, os dois jovens já assumiram o namoro. Tanto assim é que a atriz da TVI, que marcou presença na última edição da ModaLisboa, não deixou de responder à curiosidade dos jornalistas sobre este mediático romance.
"Eu sou conhecida por ser atriz, não sou conhecida no mundo da bola. Por enquanto, ainda não sei jogar. Tenho estado entre cá e lá. Estou bem, estou feliz", começou por dizer Madalena. Questionada sobre o entrave da distância – João vive em Paris e ela em Lisboa – esclareceu: "Acho que o facto de ser à distância não muda muita coisa. Duas pessoas felizes conseguem arranjar sempre uma maneira."
Disse ainda a jovem atriz: "Continuo com bastante trabalho aqui, mas quando não tenho trabalho vou lá e tentamos apoiar-nos o máximo possível, quer seja à distância ou não." Por fim, Madalena Aragão ainda admitiu que as duas famílias já se conhecem: "Acho que é uma coisa natural que acontece. Eles estão felizes se eu estiver feliz. Não é pela pessoa em questão, mas sim pela minha felicidade."