A guerra entre Nuno Markl e Gustavo Santos parece não ter fim à vista. O humorista não perdoa o facto de o antigo rosto do 'Querido, Mudei a Casa' o ter atacado depois de ter sofrido um AVC, chamando-lhe “pálido, flácido, pré-obeso e pró-vacinas”.
Em declarações à TV 7 Dias, Nuno Markl foi claro ao mostrar o seu desconforto com a associação do seu estado de saúde ao discurso do polémico ex-apresentador.
“Sobre essa pessoa, o meu desejo é desassociá-la de vez do meu AVC. De repente, está a navegar um drama alheio para vender o seu peixe e ter atenção. Por mim, não quero falar mais disso, apenas reafirmar a minha admiração pelos médicos, enfermeiros, auxiliares e fisioterapeutas que têm feito um trabalho extraordinário para a minha recuperação. A ciência é uma coisa muito preciosa!”, afirmou.
Questionado sobre a possibilidade de vir a ter uma conversa privada com Gustavo Santos para esclarecer a situação, o humorista foi taxativo: “Isto posso já dizer que não. Não leve a mal, não tenho mesmo nada para falar com ele.”
Recorde-se que Markl já tinha respondido a Gustavo Santos quando este o acusou de ter provocado o seu próprio AVC: "Querido Gustavo, estou muito zen agora e é muito zen que gostaria de te mandar para o c****. Bom dia!”.