
Há alturas na vida - especialmente aquelas em que estamos a passar por uma fase mais turbulenta - em que o apoio dos amigos é essencial. Contudo, Manuel Marques - que enfrenta uma grave acusação de violência doméstica por parte da filha mais velha - não pode contar, neste momento, com esse apoio por parte de Eduardo Madeira, de quem já foi muito próximo.
E é precisamente Madeira que assume, em declarações à revista 'TV 7 Dias', que não têm "nenhum contacto". Uma situação que nada tem a ver com um passado recente em que ambos chegaram a ser amigos próximos, de visita de casa um do outro.
"Eu sou padrinho da filha mais nova dele e ele é padrinho da minha filha mais nova. Houve uma altura em que trabalhámos muito tempo juntos, quase 20 anos. Fizemos dezenas de coisas na RTP. E houve uma aproximação. Depois afastamo-nos completamente quando deixámos de trabalhar juntos", esclarece o humorista.
Já sobre as acusações de violência doméstica feitas por Inês a Manuel Marques, Eduardo Madeira diz que foi apanhado de surpresa: "Apanhou-me de surpresa e obrigou-nos também a refletir, a pensar em tudo. Nunca na vida pensámos… foi uma coisa que me deixou em choque… Acho que há sempre uma parte que te leva a respeitar a vida privada dos outros. E, às vezes, podes estar a ver uma coisa que te parece meio estranha, mas dizes: 'Eu não tenho nada a ver com isto’. E foi um bocadinho sempre essa a minha postura", assumiu.