Ator vê expostos detalhes que só alguém muito próximo poderia saber, numa 'caça à bruxa' que tem acompanhado todo o processo de violência doméstica. Entre o não deixar fugir a filha e o evitar que a sua relação com Beatriz Barosa se ressinta, Manuel Marques enfrenta quase sozinho a maior polémica da sua vida.
Beatriz Prates condenou duramente as declarações da mulher de Eduardo Madeira, que é testemunha no processo contra Manuel Marques, mas acabou repreendida pelo apresentador do 'Manhã CM'.
Mulher de Eduardo Madeira esteve no 'Manhã CM' e fez revelações bombásticas sobre a relação com Manuel Marques, que agora enfrenta as acusações da filha Inês.
Ator, de 50 anos, enfrenta uma situação particularmente tens com as acusações de violência domésticas feitas pela filha mais velha, Inês. Há relatos de situações de agressividade física, incitamento ao suicídio e insultos graves, que deixam os mais próximos de Manuel Marques estupefactos. No entanto, falta ouvir Manuel Marques, que se mantém em silêncio numa história que envolve também ressentimentos, ciúmes e uma polémica traição.
O ator considera que poderá haver "ciúmes profissionais" por parte de Eduardo e da mulher, Joana Machado Madeira, que também depôs a favor da sua filha Inês.
O casal convidou Manuel Marques para padrinho de uma das suas filhas, só que agora não hesitou em testemunhar a favor de Inês que acusa o pai de violência doméstica.