
As recentes declarações de Ângelo Rodrigues sobre a forma como se comportou após ter tido alta do hospital depois de uma pneumonia por aspiração que o atirou para um coma, têm dado que falar.
O ator e modelo reconheceu a ligeireza com que falou deste segundo susto de saúde logo após ter tido alta e pediu desculpa "às pessoas que ficaram melindradas".
"Sinto-me completamente recuperado, mas arrependo-me da forma como reagi. Quis evitar cair no papel de vítima e preservar o meu espaço para restabelecer-me emocionalmente, mas percebo que fui mal interpretado", explicou.
No 'Noite das Estrelas' da CMTV desta sexta-feira, Teresa Guilherme não lhe poupou críticas, expressando receio que os seus fãs sigam o seu exemplo.
"Eu sou altamente crítica de toda esta situação com o Ângelo, que eu não conheço de parte nenhuma. É mesmo uma opinião de quem está de fora", começou por dizer.
"Eu acho que o que ele fez foi errado. O que é compreensível é que ele possa fazer coisas erradas, [mas] que ele se gabarole delas? Não", atirou.
"Eu já disse desde o primeiro dia: ele não tem consciência do que é ser uma figura pública, ele é muito conhecido, aparece a toda a hora e influencia. As pessoas veem-no, admiram-no e podem seguir os seus passos irrefletidos", rematou.