
Como já tinha sido anunciado, Ângelo Rodrigues regressou aos desfiles esta quarta-feira, dia 5, na apresentação da coleção outono/inverno de Gio Rodrigues, tendo ainda sido revelado que é o embaixador da nova coleção do estilista português.
Durante o evento, o modelo e ator conversou com os jornalistas presentes e falou abertamente sobre o susto de saúde que enfrentou recentemente e que o atirou para um coma devido a uma pneumonia por aspiração.
Ângelo abordou a onda de críticas que recebeu depois de ter surgido numa entrevista a Salvador Martinha, imediatamente após ter tido alta, deitado numa maca de hospital, a satirizar a situação.
"Sinto-me completamente recuperado, mas arrependo-me da forma como reagi. Quis evitar cair no papel de vítima e preservar o meu espaço para restabelecer-me emocionalmente, mas percebo que fui mal interpretado. Peço desculpa às pessoas que ficaram melindradas", admitiu.
"Todos nós temos formas diferentes de encarar a dor. Ali, de facto, pensei só na minha dor e não na forma como as outras pessoas poderiam ver a minha dor. Mas estamos sempre a aprender", acrescentou ainda.