
A novela de Neymar e Najila Trindade Mendes de Souza, a mulher que acusa o jogado do Paris Saint-Germain de violação e agressões físicas, parece não ter fim. Recorde-se que a beldade brasileira admitiu que tinha ido ter com o jogador a Paris com o intuito de ter relações sexuais com ele. "Ele pagou a passagem e as despesas do hotel. Conversei com ele com intuito sexual, era um desejo meu", começou por contar. No entanto, à noite no hotel, quando Najila recusou ter relações sexuais por não terem trazido preservativo, Neymar terá ficado agressivo e terá forçado o sexo, contra a vontade de Najila, segundo declarações da modelo brasileira.
Recorde-se que a beldade brasileira admitiu que tinha ido ter com o jogador a Paris com o intuito de ter relações sexuais com ele. "Ele pagou a passagem e as despesas do hotel. Conversei com ele com intuito sexual, era um desejo meu", começou por contar.
No entanto, à noite no hotel, quando Najila recusou ter relações sexuais por não terem trazido preservativo, Neymar terá ficado agressivo e terá forçado o sexo, contra a vontade de Najila, segundo declarações da modelo brasileira.
E agora surgem novas revelações que põem em causa a idoneidade de Najila Trindade. Segundo declarações da jornalista do canal de televisão SBT, Márcia Dantas, na quinta-feira, dia 6, a mulher que acusa agora o craque brasileiro de a ter violado e agredido, teria esfaqueado o então marido, em 2014, de acordo com um registo de ocorrência que a jornalista teve acesso.
O documento revela que o antigo casal teve uma discussão violenta depois do homem, Estivens, ter dito que queria sair à noite. Najila terá atacado o marido com uma faca quando ele se deitou no sofá após a discussão. Em 2016, a modelo brasileira foi novamente acusada de agredir o ex-marido. Najila e Estivens estão separados há cerca de um ano e meio e têm um filho em comum.