
José Castelo Branco continua a viver em Nova Iorque, onde o custo de vida é bem superior ao de Portugal. Para se ter uma ideia, o apartamento que está neste momento a alugar custa cerca de 4350 euros por mês.
E, se parte do dinheiro com que se vai sustentando nos EUA vem do que amealhou ao longo dos anos – de acordo com o que António Leal e Silva avançou recentemente na TVI, embora haja quem especule que depende da ajuda de amigos ricos - o marchand sabe que não está em condições de 'baixar a guarda' e por isso não perde a oportunidade de lucrar de todas as formas possíveis... até através das redes sociais.
Desde 2020 que Castelo Branco está no site 'Cameo', em que celebridades cobram um x por um vídeo personalizado. O socialite cobra cerca de 68 euros a quem lhe encomendar um vídeo a desejar um feliz aniversário, ou a mandar beijinhos, por exemplo. Segundo o registo no site, o mais recente vídeo foi enviado no domingo passado.
Contudo, Castelo Branco foi agora ainda mais longe e decidiu seguir o exemplo de outras celebridades, como por exemplo João Félix, cobrando por "conteúdos exclusivos" no Instagram.
O marido de Betty Grafstein cobra 4.99 euros por mês a quem subscrever o seu canal especial e tem neste momento 19 seguidores. Oferece ainda 14 dias grátis a quem quiser experimentar esta funcionalidade.