
Tony Carreira já o disse: encontrar culpados não trará a sua "princesa" de volta e por isso não tem interesse em descobrir "a verdade". Essa atitude poderá fazer arrastar o processo de investigação. De acordo com a TV Guia, neste momento, a única entidade "interessada" em descobrir o que se passou no final do dia 5 de dezembro ao quilómetro 61 da autoestrada 1, no sentido Porto – Lisboa, é, além da GNR, que tomou conta da ocorrência e fez um relatório pericial, o procurador do Ministério Público que tem o processo entre mãos.
Nem Tony Carreira, ou outro familiar próximo, nem Ivo Lucas (que continua sem se lembrar de nada do que se passou nessa noite) parecem querer apurar como tudo aconteceu e como Sara perdeu a vida.
Para além de aguardarem os resultados dos testes toxicológicos, os investigadores estão a dar tempo ao jovem ator para que recupere a memória. Caso fique provado o excesso de velocidade do automóvel envolvido no acidente, de acordo com o apurado através dos radares da A1 e peritagem do carro, Ivo Lucas pode incorrer num crime de homicídio por negligência.
Investigadores têm seis meses para finalizar o processo.
Leia toda a história na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.