
Catarina Furtado está a ser vítima de um esquema criminoso. A apresentadora do 'The Voice' recorreu às redes sociais para deixar o alerta, denunciar o caso de burla e pedir ajuda, uma vez que o seu nome está a ser usado para enganar as pessoas. Catarina diz que as suas "imagem e voz" estão a ser roubadas para a criação de notícias falsas e fraude.
A popular apresentadora da RTP partilhou nos stories da sua conta de Instagram a prova que está a ser associada a uma entrevista que "não existiu", numa página falsa que usa o design do 'Expresso' e da 'Blitz', para levar as pessoas a efetuarem pagamentos fraudulentos.
Nas páginas que partilhou nas suas redes sociais, podem ver-se falsas páginas do 'Expresso' com uma suposta entrevista à estrela televisiva, para dar credibilidade à burla. “Completamente falso! Não existiu entrevista nenhuma com estas declarações! Esta mentira está a circular para vos roubar dinheiro! Ajudem-me a alertar”, escreveu, indignada, Catarina Furtado.
Segundo Catarina Furtado, os burlões inventaram declarações em seu nome para promover um alegado sistema de investimento que não existe. “Querem roubar-vos dinheiro! Declarações inventadas, utilizando abusivamente a minha imagem e voz. Tudo mentira! Falam de um sistema que eu não faço ideia do que é mas sei que é para vos enganar”, alertou, revoltada.