
Sophie Rhys-Jones está no 'olho do furacão'. A razão tem a ver com os gastos exorbitantes da mulher do príncipe Eduardo - irmão mais novo do rei Carlos III - em artigos considerados fúteis. A duquesa de Edimburgo, que foi a companhia de Kate Middleton, à varanda do Palácio de Buckingham Palace durante as últimas cerimónias do Remembrance Day, deu nas vistas por causa de um chapéu.
Isso mesmo um chapéu que, sabe-se agora, custou 6000 euros. Uma quantia considerada uma verdadeira fortuna pelos britânicos que se mostram indignados que estas despesas de Sophie. Mas do look escolhido pela cunhada do rei Carlos III não foi só o chapéu que chamou a atenção.
Do visual preto com o qual Sophie se apresentou à varanda de Buckingham ainda há a enumerar outras peças de luxo: os brincos de brilhantes da Garrard e um elegante vestido da marca de alta costura Valentino. Entretanto, no dia seguinte, ou seja, segunda-feira, 11 de novembro, a duquesa estreou mais um chapéu: este custou mais de 2.600 euros.