
Nunca se falou tanto sobre um casamento como sobre o do príncipe Alberto e Charlene Wittstock. Ao longos dos anos foi-se dizendo que ora estavam felizes e apaixonados ou à beira do divórcio. Mas verdade seja dita, a relação dos príncipes do Mónaco tem passado por alguns altos, mas muitos baixos.
Os rumores de crise voltaram a ganhar força com as recentes imagens de Alberto e Charlene numa visita a Florença, Itália. Foi notado, uma vez mais, que o casal já não consegue esconder a distância sempre que julgam que não estão a ser observados. Na verdade, os príncipes ainda fingem alguma cumplicidade nos eventos públicos, mas sempre que acreditam que ninguém está a reparar nos seus gestos e atitudes nota-se a frieza que impera entre eles.
Nesta última semana, a teoria de que Charlene quer sair deste casamento de fachada e assim deixar de ser princesa do Mónaco, ganha consistência e adeptos. Para isso contribuiu também o semblante carregado que a princesa apresentou no passado fim-de-semana, na final do torneio de ténis de Monte Carlo.
A acontecer um divórcio, Charlene perderá o direito aos tão falados 12 milhões de euros que receberá todos os anos a troco de se manter ao lado de Alberto e se fingir feliz neste casamento real.