
Escondida da curiosidade mediática e focada na recuperação do cancro, Kate Middleton, de 42 anos de idade, continua a adiar a sua aparição pública. Recentemente, a imprensa britânica avançou que a mulher do príncipe William iria ficar afastada até ao final de 2024.
Porém, a mesma imprensa britânica, veio posteriormente divulgar que a princesa de Gales poderia estar presente nos ensaios do 'Trooping the Colour', enquanto coronel da Guarda Irlandesa.Porém, o estado de saúde de Kate voltou a atraiçoá-la.
A princesa quebrou o silêncio para dirigir-se aos Guardas Irlandeses, através de uma carta emocionante, antes da cerimónia 'Trooping the Color', que irá celebrar o aniversário do rei Carlos III. "Queria escrever para que saiba o quanto estou orgulhosa de todo o regimento à frente da Revisão do Coronel e do Trooping the Colour. Agradeço a todos os que este ano praticam há meses e dedicam muitas horas para garantir que os seus uniformes e exercícios estejam imaculados", começou por escrever a mulher de William.
"O meu papel continua a ser uma honra e lamento muito não poder fazer a saudação na Revisão do Coronel deste ano. Por favor, transmita as minhas desculpas a todo o regimento. Espero poder representar-vos a todos mais uma vez em breve", continuou. "Por favor, envie os meus melhores votos e boa sorte a todos os envolvidos. ‘Quis separabit'." Kate Middleton terminou a mensagem com esta frase em latim que significa ‘Quem nos separará?’