
Os reis de Espanha, Felipe VI e Letizia, decidiram sair de casa neste fim de semana e passar uma noite pela cidade de Madrid. Segundo relata o site 'Vanitatis', os reis - rodeados de guarda-costas - foi jantar fora um conhecido restaurante na capital espanhola, o Ferretería, por volta das 23h30, e levou consigo um casal amigo. E quem foi este casal amigo? Nada mais nada menos que Pedro Jaén, ilustre dermatologista, e a sua mulher.
Apesar de nunca ter sido confirmado de forma oficial por qualquer das partes, Pedro Jaén será um dos responsáveis pelos retoques que a rainha consorte espanhola, de 50 anos, fez no rosto ao longo dos anos, fruto da sua obsessão pela aparência, que já a levou a fazer várias cirúrgias.
Tudo começou há 14 anos, quando Letizia foi submetida a uma operação com o intuito de "corrigir um desvio no septo nasal que criava problemas respiratórios pontuais", como informou o palácio real. Desde aí, têm sido múltiplos os retoques na cara, com o mais visíveis a serem as alterações no nariz.
A esteticista Maribel Yébenes já havia explicado os métodos levados a cabo pelos especialistas que tratam do rosto de Letizia: "Ácido hialurónico para hidratar, preencher e dar volume aos lábios e sulcos nasolabiais, e botox entre as sobrancelhas e nos pés de galinha para reduzir as rugas", explicou ao 'El Mundo'.