
Desde que regressou ao Mónaco, após uma longa ausência e muitas especulações, Charlene tem-se esforçado para cumprir agenda oficial - embora muito reduzida, diga-se. Vai aparecendo pontualmente em alguns eventos para calar os rumores de crise no casamento que, apesar de todos os esforços do Palácio Grimaldi, nunca cessam.
O semblante sempre triste de Charlene - que é conhecida no mundo inteiro como 'A Princesa que Nunca Sorri' - acaba por ser o rastilho de todos estes rumores. Mas a verdade é que a sul-africana parece sempre mais livre, descontraída e sorridente quando Alberto não está por perto. Já correu a notícia de que o príncipe regente do Mónaco exercia uma grande pressão sobre a mulher e que esta se sentia "sufocada" sempre que estava perto dele.
E esta teoria pode ter algum fundo de verdade quando novas imagens de Charlene são divulgadas. Mais sorridente e com uma atitude mais afável e segura foi assim que a princesa surgiu no passado domingo, 4 de maio, em Monte Carlo. Tanto durante o dia, como na gala E-Prix que decorreu no Hotel de Paris de Monte Carlo.