O que se passa com a princesa Gabriella? Será que herdou a tristeza da mãe, pois tal Charlene também ela nunca sorri? A saúde mental da menina é assunto de especulações no mundo inteiro.
Os príncipes do Mónaco celebraram 13 anos de um casamento que está longe de ser uma união feliz. Só a força do dinheiro mantém de pé uma relação marcada por traições, abandono e falta de amor.
Tal como a mãe, a filha de Alberto II do Mónaco já começa a ser conhecida como a "princesinha triste". A menina, que tem sempre um semblante muito fechado, começa a preocupar o seu círculo mais fechado.
Não tem tido uma vida fácil desde que se casou com Alberto do Mónaco. Marginalizada pelos Grimaldi, também as outras cabeças coroadas têm uma postura de desdém em relação à sul africana.
Do príncipe tem-se a imagem de um Don Juan que sempre privilegiou a vida boémia, tanto que o pai, Rainier, chegou a duvidar que o filho fosse a pessoa certa para um lugar tão importante. Mas pelo Mónaco, aceitou casar e dar um herdeiro ao principado mais glamouroso da Europa. Hoje, Alberto é um homem mudado que percebeu que a sua felicidade passa pela família que construiu. Mas será que já vai tarde? Ele acredita que ainda pode salvar o seu casamento e ser finalmente feliz.
A sul-africana aceitou esclarecer os rumores que circulam sobre o seu casamento com o príncipe regente do Mónaco. Saltou à vista a sua debilidade física e aquela tristeza que nunca lhe sai do rosto.