
A família da rainha Letizia está novamente com o coração nas mãos. Carla Vigo, filha de Érika Ortiz, a irmã de Letizia que se suicidou há 13 anos, estará a passar novamente por um momento de grande preocupação para os seus avós, Paloma Rocasolano e Jesús Ortiz, tal como para a própria rainha.
A jovem foi vista no bairro em que vive, o a Chueca, em Madrid, com a orelha e a cabeça ligadas. Vizinhos e jornalistas questionam-se sobre o que terá acontecido à sobrinha de Letizia por aparecer com um curativo que lhe cobre grande parte da cabeça e do pescoço.
As imagens, que foram publicadas por Vozpópuli, não deixam margem para dúvidas: Carla deverá ter sofrido algum acidente grave. A jovem recusou-se a dar qualquer tipo de explicação sobre o sucedido o que tem aumentado as especulações. Entretanto, o namorado da sobrinha de Letizia, o futebolista Xavi Macías, não se tem mostrado junto de Carla.
O mesmo não se pode dizer dos avós maternos, Paloma Rocasolano e Jesúz Ortiz. Ambos têm sido um apoio fundamental e mostram-se sempre muito dedicados à neta. Correm notícias de que terão sido informados por telefone do que aconteceu - um suposto acidente de graves dimensões que recorreu hospitalização - e que não terão perdido tempo para chegar junto dela.