
Depois das gravíssimas acusações de Jaime del Burgo, o ex-cunhado da rainha de Espanha que jura a pés juntos que viveu um romance com ela estando Letizia já casada com Felipe VI, há novas denúncias que não lhe são nada favoráveis e que deixam a sua reputação ainda mais denegrida. Resta dizer que estas novas incriminações vêm de um outro familiar chegado.
Falamos de Carla Vigo, a única filha de Érika Ortiz, irmã mais nova de Letizia que se suicidou há 17 anos. A jovem de 23 anos em declarações à revista 'Lecturas' faz várias confissões e quem não fica nada bem "no retrato" é a rainha de Espanha. Ora vejamos:
Conta Carla que vive numa situação de quase indigência num apartamento que partilha com mais oito pessoas e que é tutelado por uma ONG de pessoas com incapacidade: "Não tenho nada", diz a sobrinha de Letizia que revela ainda que mal tem comida para se alimentar. Paga uma renda simbólica com a pensão que recebe pela morte da mãe.
"Vivo num apartamento tutelado no bairro de Chamberí com oito pessoas, apoiamo-nos muito", revela a sobrinha da rainha de Espanha que assume ainda: "O único rendimento que tenho é a pensão da minha mãe, por ser orfã [...] que é pouco. Daí tenho que pagar a renda, ajudam-me, mas sou eu que pago. Fico sem nada". Em Espanha, a Segurança Social paga 250 euros mensais a quem tenha perdido um dos pais. Isto, até aos 25 anos.
Te invitamos a un paseo fotográfico por nuestros Pisos Tutelados #SaludMental #AISS
— Asociación AISS (@AissComunica) October 25, 2019
Comenzamos por el de la Calle García de Paredes (Chamberí) y acabaremos por la Calle Lagasca (Salamanca), pasando por la Calle Odonnell (Retiro) y muchos más....
Piso Tutelado García de Paredes pic.twitter.com/rr6I1kb757
Resta ainda referir que Carla Vigo enfrenta vários problemas de saúde, como é o caso de alguns distúrbios alimentares (bulimia e anorexia) e depressão com instintos suicidas e saiu recentemente de uma instituição psiquiátrica onde esteve internada.