Cleo Pires decidiu abrir o livro e contar toda a verdade sobre os problemas de peso que tem enfrentado ao longo dos últimos anos. Em entrevista ao programa 'Fantástico', a atriz começou por falar sobre o 'bullying' de que tem sido vítima nas redes sociais após ganhar peso. "Não é normal você ser pressionada, julgada dessa forma por causa da sua aparência, por causa de estética. Para mim, é pressão estética. Você é julgada de forma agressiva pela aparência física. Estava recebendo mensagens muito sacanas. A única coisa que eu fiz foi o nariz e falei abertamente. O preenchimento eu fiz na olheira há anos", disse a filha de Gloria Pires e Fábio Jr.
"Não é normal você ser pressionada, julgada dessa forma por causa da sua aparência, por causa de estética. Para mim, é pressão estética. Você é julgada de forma agressiva pela aparência física. Estava recebendo mensagens muito sacanas. A única coisa que eu fiz foi o nariz e falei abertamente. O preenchimento eu fiz na olheira há anos", disse a filha de Gloria Pires e Fábio Jr.
Cleo Pires falou abertamente das mudanças físicas e de como se foi dadndo conta das transformações: ""É óbvio, minha cara está muito inchada, minha cara estava diferente. Eu achava que eram 10 quilos, mas eram 20 quilos a mais. É óbvio que vai mudar. E o qual o problema?".
A atriz admitou que mudou a sua vida social para não receber comentários sobre a aparência. "Morria de vergonha, tinha vergonha de aparecer nos lugares. Aí, você fica mais compulsiva ainda, aí você come mais ainda, você perde o controle das suas emoções... Parece um pesadelo. Não é justo você se sentir envergonhada. Compulsão não tem a ver com engordar ou emagrecer. É quando você não está comendo de uma forma saudável para o seu corpo, você está se machucando... É uma questão, mas estou tratando."
Revelou ainda outros segredos relacionados com o aumento de peso: "Já tomei remédios que não me fizeram bem. Desencadearam depressão, desencadearam paranóia...". Mas o pior deixou para o fim da conversa. "Tive bulimia quando morava fora, mas passou", admitiu.