
A ex-namorada de Gugu Liberato decidiu colocar um ponto final nos rumores de que o apresentador brasileiro fosse homossexual, comentários que têm aumentado o tom desde que foi revelado que a estrela da TV Record excluiu a sua companheira e mãe dos três filhos do testamento.
Fabiana Andrade, uma antiga musa do Carnaval do Rio de Janeiro, namorou com Gugu por três meses em 2001, antes da relação do apresentador e de Rose Miriam.
"Era o sonho dele ser pai. Ele chegou a cogitar comigo, mas eu era muito nova, tinha 22 anos", contou ao 'Extra'. Hoje irrita-se com quem questiona as opções sexuais de Gugu. "Acho um absurdo quando me perguntam se ele era ou não era [gay]. O que posso dizer é que ele foi um grande amigo e um homem exemplar".
Fabiana, de 42 anos de idade, lamenta a forma como Rose Miriam está a lidar com a situação após a morte de Gugu, há um mês. A viúva do apresentador não recebeu nada no testamento e agora luta contra os três filhos e os antigos cunhados para ver reconhecida a união de fato.
A própria mãe de Gugu garante ter provas, um contrato, de que eles eram só amigos. Em causa está uma fortuna de 170 millhões de reais (cerca de 36,7 milhões de euros). Gugu era a sétima pessoa mais rica do Brasil, de acordo com a 'Forbes'.