
As câmaras presentes na capela de St. George, em Windsor, durante a cobertura do funeral do príncipe Philip até haviam detetado uma pequena conversa entre o príncipe William e o príncipe Harry, contudo, é agora revelado que essa troca de impressões culminou em discussão quando os irmãos já se encontravam fora do alcance das filmagens, segundo garante Robert Lacey ao ‘Daily Mail’, ele que já escreveu um livro sobre o desentendimento entre os dois.
Assim, configura-se como improvável o desejo de muitos de que a inauguração da estátua da sua mãe, a princesa Diana, no próximo dia 1 de julho, seja palco de uma reconciliação entre os duques de Cambridge e Sussex.
Também de acordo com o tabloide, o clima negativo entre William e Harry piorou quando o primeiro terá alegadamente recebido várias queixas dos funcionários do Palácio de Kensington devido a atitudes de Meghan Markle, levando a que William ligasse ao irmão para esclarecer a situação, algo que Harry não viu com bons olhos.
Com William no Reino Unido, Harry nos Estados Unidos e cada vez mais causas de desentendimento entre os dois, uma possível aproximação parece estar cada vez mais longe de suceder.