
Brad Pitt e Angelina Jolie terminaram o casamento há seis anos. O casal já está divorciada mas na justiça ainda corre pelo menos um processo da atriz contra o agora ex-marido por agressão contra ela e contra um dos filhos.
Segundo o site 'Page Six', a estrela de 'Malévola', terá na altura apresentado uma queixa no FBI contra o marido, mas esta parece nunca ter seguido em frente o que já levou Jolie a interrogar as autoridades sobre que poder a estrela de 'Ad Astra' tem para que tanto depois depois nada aconteça.
Contudo o relatório da queixa entretanto está na internet e segundo o 'Page Six', a queixa apresentada por Angelina Jolie contra Brad Pitt refere-se ao último dia em que estiveram juntos, 14 de Setembro de 2016. Alegadamente e segundo o documento a que o site teve acesso, os dois atores viajavam de volta aos Estados Unidos com os seis filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox.
Segundo o relatório feito por Jolie no FBI, Pitt terá entrado no avião já embriagado. A viagem sempre muito conturbada terá chegado a um ponto em que o ator de 'Bullet Train' terá, alegadamente, levado a mulher até à casa de banho, a agarrou na cabeça e sacudiu violentamente, tendo depois empurrado-a contra o tecto da aeronave gritando que ela estava a destruir a família com o que estava a fazer.
O mesmo relatório garante que a discussão entre Pitt e Jolie terá sido interrompida quando um dos filhos terá dito ao pai que não era a atriz que estava a estragar tudo mas sim ele. O filho em questão, no relatório, está mencionado mas razurado, de forma a não ser legível, mas terá quase sido agredido pelo pai, sendo apenas impedido por Angelina que se terá alegadamente colocado entre os dois.
Jolie alega que depois disso a viagem terá sido mais calma até Pitt, cada vez mais embriagado, quase à chegada, ter despejado em cima dela parte de uma cerveja. Foi por esta altura, clama o relatório, que Angelina Jolie terá resolvido levar os filhos para um hotel na Califórnia e avançar com o divórcio. Ao perceber que o iam deixar sozinho Brad Pitt terá alegadamente gritado com a atriz para que esta não lhe levasse os filhos e que a proibia de fazer algo assim.
Por fim, o mesmo jornal digital garante que seis dias após o incidente no avião, Jolie terá enviado fotos dos ferimentos para o FBI, além dos testemunhos dos filhos, alegando ser essa a razão por estar a pedir o divórcio. Alegadamente a justiça americana terá garantido que iria investigar o caso... mas as coisas acabaram por não sair do papel, sendo que agora a atriz de Holywood está pressionar o FBI para dar o seu parecer, para perceber o que leva a instituição a proteger desta forma o marido.