'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
surpresa

Bradley Cooper confessa depressão e vício em cocaína e álcool

O ex-namorado de Irina Shayk relata pesadelo: Bradley Cooper conta dias de pesadelo.
15 de junho de 2022 às 11:01
Bradley Cooper, Lea
Bradley Cooper, Lea
Bradley Cooper, Lea
Bradley Cooper, Lea
pub
Bradley Cooper, Lea
Bradley Cooper, Lea
Bradley Cooper, Lea
Bradley Cooper, Lea
Bradley Cooper, Lea

Bradley Cooper ter a imagem pública de muito certinho, mas o ator de 47 anos revela agora que teve uma fase negra: teve de enfrentar uma grave depressão e ficou viciado em drogas e álcool. 

O ex-namorado de Irina Shayk, com quem tem uma filha, dá conta destes anos mais complicados, em que lutou contra o vício da cocaína e do álcool. 

"Estava tão perdido e viciado em cocaína", contou no podcast 'Smartless', de acordo com o relato feito pelo 'Mirror'. "Isso foi uma coisa. Também magoei o meu tendão de aquiles direito depois de ter sido despedido barra desistir de 'Alias' e lutar contra zero de auto-estima", assumiu Cooper, que se tornou num dos atores mais conhecidos de Hollywood.

Bradley diz que a mudança para Los Angeles contribuiu para entrar num estado de "total depressão" e que isso só passou quando fez parte do filme 'A Ressaca'.  

"Mudar-me para Los Angeles para fazer o 'Alias' foi como regressar à escola secundária", assegurou. "Não podia entrar nas discotecas e as raparigas nem olhavam para mim. Estava totalmente deprimido. Não foi fácil até fazer 'A Ressaca'. Tinha 36 anos quando fiz 'A Ressaca', então tive de enfrentar essas coisas todas até a fama eventualmente aparecer e ter de lidar com isso diariamente. Tudo isso aconteceu antes da fama", explicou.

"Definitivamente, fiz grandes avanços aos 29, 33, 34, onde pelo menos consegui ficar em frente de alguém e respirar, ouvir e falar", recorda, assegurando que foi nessa altura que conseguiu mudar o caminho que a sua vida levava. 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável