'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Casas Reais

Negócios de Meghan Markle em perigo depois do último projeto desastroso num contrato de 100 milhões

A duquesa pretendia singrar no mundo do streaming, mas o seu mais recente documentário está a ser alvo das mais variadas críticas.
18 de dezembro de 2024 às 14:03
Meghan Markle, príncipe Harry
Meghan Markle, príncipe Harry
Meghan Markle, príncipe Harry
pub
pub
Meghan Markle, príncipe Harry
Meghan Markle, príncipe Harry

O príncipe Harry e Meghan Markle assinaram um contrato com a Netflix em 2020 por cerca de 100 milhões de dólares, um valor impressionante que foi alvo de muitas críticas na altura. Em troca, o casal prometia produzir diversos documentários.

O primeiro, lançado em 2022, contou a sua história de amor e foi a forma que encontraram de explicar ao público as razões que os levaram a abandonar a família real britânica.

Já este ano foram anunciados mais dois filmes: o primeiro seria sobre culinária e jardinagem. O segundo já saiu e trata-se de 'Polo', um documentário sobre o desporto favorito de Harry desde criança.

Ora é precisamente este projeto que está a dar que falar... pelos piores motivos. A opinião de quem já viu é unânime: os críticos descrevem-no como "um tédio" "sem qualquer interesse" e acrescentam que se trata de um desporto apenas para as elites e que por isso não entendem a escolha do casal.

Há ainda a questão de Harry e Meghan só aparecerem durante alguns segundos, no último episódio. Sorridente, Meghan entrega um prémio ao marido e os dois dão um beijo.

As críticas têm sido tão desastrosas que este documentário pode mesmo pôr em risco o futuro do casal naquela plataforma de streaming, incluindo no que diz respeito ao documentário de Meghan que ainda falta lançar... e que ainda nem tem data prevista.

Esta é mais uma dor de cabeça para a antiga atriz, que já viu o seu contrato com a Spotify terminar no verão do ano passado, depois de apenas 12 episódios do seu podcast 'Archetypes'.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável