
Meghan Markle voltou a ir a um evento novamente sem a companhia do marido, o príncipe Harry.
Desta vez, a antiga atriz surgiu visivelmente feliz no 'babyshower' da sua amiga Samantha Stone, que espera uma bebé para breve e pediu a todos os convidados que se vestissem de cor de rosa.
Samantha Stone detém um cargo de chefia na empresa Soho House & Co, um clube privado muito exclusivo com ligações a celebridades do mundo da televisão, artes e moda.
Meghan volta assim a surgir sozinha, alimentando uma vez mais os rumores de divórcio. Contudo, Harry abordou pela primeira vez os boatos, na semana passada, durante uma viagem a 'solo' a Nova Iorque, garantindo que não passam de mentiras.
Foi durante o DealBook 2024 Summit, organizado pelo 'The New York Times', que o filho mais novo do rei Carlos III de Inglaterra falou sobre o assunto, quando questionado, usando ironia: "Aparentemente, já comprámos ou mudámos de casa dez ou 12 vezes. Também já nos divorciámos dez ou 12 vezes".
Harry reforçou ainda que o seu casamento com Meghan está a passar por um bom momento, apesar do que tem vindo público, e que, até agora, tinham decidido ignorar as especulações sobre a relação dos dois.
Harry justificou a decisão e disse já estar habituado a rumores desde criança. O duque de Sussex lamentou ainda a existência de "pessoas que dedicam o seu tempo a criar e espalhar mentiras".