
Chris Hemsworth e Elsa Pataky "afastaram-se enquanto casal", noticia a 'In Touch Magazine', citada pelo 'Daily Mail'.
O casal levantou suspeitas de uma crise no casamento de 10 anos depois que fizeram férias separados.
"O ponto em que está o casamento de Chris e Elsa é uma interrogação", comentou uma fonte àquela publicação. "As férias que fizeram separados são uma enorme bandeira vermelha, mas é mais do que isso. Eles ainda estão muito unidos pela família, mas afastaram-se enquanto casal".
Chris supostamente quer "uma vida mais simples" mas "Elsa quer mais". "Eles são a perfeita equipa de marido e mulher há tanto tempo - ambos lindos, lindos filhos. Tudo parecia o retrato perfeito, mas as coisas definitivamente mudaram".
Em outubro, Elsa viajou para o Japão com os filhos de 9 anos, Tristan e Sasha, enquanto Chris viajou com a filha, India, de 11 anos, para Islândia.
Um mês depois o casal voltou a estar separado em outras viagens. Elsa regressou à terra natal, Espanha, enquanto o marido estava em Abu Dhabi com os irmãos, Liam e Luke, e as cunhadas, Gabrielle e Samantha.
Recorde-se que desde o ano passado Chris Hemsworth decidiu ter uma vida mais calma depois que soube que tem predisposição genética para ter a doença de Alzheimer. "A maioria de nós gosta de evitar falar da morte", contou o ator numa entrevista à 'Vanity Fair. "Por isso, saber de repente que alguns grandes indicadores estão na verdade a apontar para isto, como uma rota do que vai acontecer, a realidade disto é profunda. A nossa própria mortalidade". Chris tem "oito a 10 vezes mais hipóteses" de vir a sofrer com a doença degenerativa. O casal voltou a juntar-se no Natal, mostrou o ator nas redes sociais.
"A maioria de nós gosta de evitar falar da morte", contou o ator numa entrevista à 'Vanity Fair. "Por isso, saber de repente que alguns grandes indicadores estão na verdade a apontar para isto, como uma rota do que vai acontecer, a realidade disto é profunda. A nossa própria mortalidade".
Chris tem "oito a 10 vezes mais hipóteses" de vir a sofrer com a doença degenerativa.