
Os detetives britânicos da Operação Grange, que investiga o caso do desaparecimento de Maddie McCann, estão determinados a continuar os trabalhos apesar de já terem gasto mais de 13 milhões de euros em 8 anos e de nunca terem apresentado suspeitos.
As autoridades pedem mais cerca de 348 mil euros, quantia solicitada ao Ministério da Administração Interna do país. Recorde-se que no final de 2018 a defesa britânica
Caso haja este novo financiamento, a investigação passa a acumular mais de 13,5 milhões de euros desde 2010.
Madeleine McCann desapareceu na noite de 3 de maio de 2007, em Lagos, aos 4 anos de idade. Desde então o caso tem sido um dos mais mediáticos no mundo. Três anos após o desaparecimento, os pais da menina, Kate e Gerry, conseguiram convencer o então primeiro-ministro, David Cameron, a tansferir a investigação para Londres.