
Foi com alguma surpresa que a princesa Charlene, acompanhada pela sua filha, a pequena Gabriella, surgiu, ontem 24 de maio, na 10.ª edição da Monte-Carlo Fashion Week. E foi neste evento, que a sul-africana, que tanta tinta tem feito correr no mundo inteiro, aceitou esclarecer alguns rumores que correm sobre o seu casamento com o príncipe Alberto.
"Quer falar sobre os rumores de divórcio e sobre a minha nova casa na Suíça? Acho lamentável que certos meios de comunicação social divulguem esses rumores sobre minha vida, o meu casamento", atirou a antiga nadadora olímpica ao 'Monaco-Matin'. Apesar da sua aparente debilidade física, Charlene não fugiu às questões.
"Como qualquer outra pessoa, somos seres humanos e como todos os seres humanos temos emoções, fraquezas. No nosso caso, passa por uma maior exposição mediática a que a nossa família está exposta. Logo, qualquer fraqueza, por menor que seja, acaba por ter eco", explicou Charlene do Mónaco.
Charlene contou que durante o tempo em que esteve emocionalmente mais frágil, contou com o precioso apoio do marido. Alberto nunca se preocupou em negar com os rumores de divórcio e outras fofocas sobre a sua família. "Tudo para me proteger a mim e aos nossos filhos", garantiu.
A princesa fez ainda questão de falar sobre o seu estado de saúde: "Quando regressei ao Mónaco, concentrei toda a minha energia nos meus filhos, no meu marido e na minha saúde porque eles são a minha prioridade", afiançou. E prosseguiu: "O meu estado de saúde ainda é frágil e não quero ir muito rápido. O caminho foi longo, difícil e muito doloroso. Hoje, sinto-me mais serena".