
As princesas Charlene e Stephanie do Mónaco posaram sorridentes e a dar um abraço num jogo de futebol solidário esta segunda-feira, 22, uma cumplicidade rara entre as duas cunhadas.
O momento aconteceu durante um jogo de beneficência da Taça Luta contra a Sida 2024, em Monte Carlo, onde também estiveram presentes o príncipe Alberto II, Louis Ducruet, de 31 anos, e Camille Gottlieb, de 25 anos, filhos da princesa Stephanie.
A relação de Charlene com as cunhadas, Stephanie e Carolina, teve vários altos e baixos ao longo dos últimos 12 anos, quando a ex-atleta entrou na casa real monegasca. Fontes próximas do palácio dizem que Carolina é a mais crítica da princesa sul-africana, enquanto que Stephanie, a irmã mais velha de Alberto, poderá ser a mais condescendente.
No entanto, as polémicas dos últimos meses parecem ter aproximado Charlene e Stephanie. A irmã mais velha de Alberto foi também um forte apoio para a ex-nadadora por ter ficado próxima dos sobrinhos, Jacques e Gabriella, de 9 anos, quando Charlene esteve quase um ano na África do Sul, tendo sido internada depois numa clínica na Suíça para tratar da exaustão.